GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 8 de julho de 2010

GTA V - No que ele vai melhorar?


Estive lendo na Wikipedia algumas análises do GTA IV feitas por especialistas no assunto: sites e revistas sobre jogos. Lendo tudo isto estive a pensar: em que o GTA V poderá ser melhor que o GTA IV?

Dê sua opinião nos comentários! Como fazer o GTA V ainda melhor que o GTA IV?

GTA IV – Análise de especialistas

Os mais conceituados sites e revistas especializados em jogos do mundo fizeram análises do GTA IV. Grand Theft Auto IV recebeu excelentes notas. Os sites agregadores de análises Metacritic e GameRankings consideraram um dos jogos de maior pontuação de todos os tempos. Depois de seu lançamento mundial, a produtora não enviou cópias para as publicações. Ao em vez disso, os analistas tinham que jogar os jogos nas instalações da Rockstar ou em um quarto de hotel reservado.

Eles são diferentes até nisto: levar os especialistas para jogar onde eles podem ver. Certamente aprenderam muito com isto… sobre o que pode ser melhorado na próxima versão. Sacada bem inteligente.

A edição de maio de 2008 da Xbox Magazine publicou o primeiro review de GTA IV, dando ao jogo a pontuação máxima de 10/10 a publicação afirmou que o jogo tem um “mundo realista surpreendente; uma história verdadeiramente cativante e um imensamente divertido multiplayer” e que é “grande em todos os aspectos”. A Official UK PlayStation Magazine também deu nota máxima para o jogo descrevendo-o como o melhor de todos os GTAs. A Xbox World 360 deu nota 98% para o jogo, sendo a maior nota já dada antes pela revista. O site GameSpot deu nota 10 (perfeito) para o jogo, tornando-se o primeiro jogo desde 2001 a receber essa classificação. O jogo foi considerado “indubitavelmente o melhor GTA de todos” pelo site.

O tablóide britânico Daily Star fez uma análise positiva do jogo, elogiando-o amplamente. O jornal americano The New York Times descreveu o jogo como “violento, inteligente, profano, encantador, ofensivo, esperto, ricamente texturizado e rigorosa ordem de trabalhos culturais” sendo assim uma “sátira disfarçada de diversão”!

Texto retirado daqui

Um comentário:

  1. pra mim deveria mudar uma coisa no gta iv e que deveria ter no gta v ter como vc dar seta no carro so isso pq no driver play 1 tinha como e o xbox n tem como isso pra mim tinha q ter :D

    ResponderExcluir