GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GTA IV - Fiat 500

Como prometido aqui está. Retirado da Detonando GTA. Gostaria de pedir a vocês que visitem a minha empresa, a Expresso Mesquitense, clique neste ônibus no rodapé desta postagem e confira! Mais mods só na quarta agora...

Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

GTA San Andreas - Ciferal Agilis 1 Porta PMERJ

Como pedido aí está este Ciferal Agilis da Polícia Militar. Modelado pelo SFDK. Skin by Marcelo J. Ainda hoje aqui no Baixa-Flu: Mais um carro da Fiat para GTA IV.

Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

GTA San Andreas - Ciferal Padron Cidade I Flores

Como pedido aí está. Ainda Hj : Agilis da PMERJ, fique ligado no Baixa-Flu!



Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê


domingo, 28 de novembro de 2010

GTA IV - Iphone

Na minha única postagem deste dia, posto pra vocês que estão cansados do celular do Niko, este Iphone disponível nas cores branca ou preta. Retirado da GTA IV Mods Brasil.

Download

Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

sábado, 27 de novembro de 2010

GTA IV - Posto Petrobras

By The GTA Mods IV.

Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

GTA III - Niko Bellic Mod


Quem aí nunca sonhou em ter GTA IV? Mas o dinheiro tá baixo? E nem PC o suficiente pra baixar piratão? Não fique angustiado! Com esse Model & Skin do Niko Bellic, você pode andar pela velha liberty com Niko Bellic, e quem sabe, ter uma experiência parecida com GTA IV...

O mod também acompanha 4 skins do Niko e um arquivo de animação que faz com que o jogador ande como um pedestre. Isso mesmo! Esse mod também vale pra você que ficava angustiado porque o Claude não andava, só corria!

Texto by Detonando GTA

By GTA 3 World

Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

GTA IV - Caveirão do BOPE


By «ĴØЙ4ђ@η»

Download

Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

GTA Pra Mac

Enquanto muito se discute sobre a possível data de lançamento do GTA V, a Rockstar Games anuncia que os títulos anteriores da série serão lançados para Mac em um futuro próximo.

O usuários de Mac não contam até hoje com nenhum título de GTA criado especificamente para a plataforma. Agora com pelo menos uns 8 anos de atraso sai a notícia que que um gta pra Mac será lançado.

E o GTA V? Não seria financeiramente interessante se o GTA V para Mac fosse lançado tão logo a versão para PC estivesse disponível? Com o crescimento de usuários de notebooks em todo o mundo, haveria muitos clientes com seu Macbooks só esperando para instalar o GTA V.

E você? O que acha? Você é um usuário do sistema operacional Mac OS? Compraria o GTA para Mac se ele fosse lançado hoje?

Retirado daqui.

GTA IV The Ballad Of gay Tony proibido em todo o 'mundo'

De acordo com o globo.com, foi dada um ordem de proibição por um Tribunal São Paulo, Brasil, da venda em todo mundo da expansão a Grand Theft Auto IV, The Ballad of Gay Tony.
O Tribunal recebeu uma queixa sobre a música funk "Bota o Dedinho pro Alto", que é interpretada por um menor de idade de 8 anos, MC Miltinho, e que está presente na expansão "The Ballad of Gay Tony", bem como na versão 'Episodes From Liberty City'.
O advogado de MC Miltinho, e seu pai, Hamilton Lourenço comentou, "A Rockstar Games incluiu a música sem autorização do nosso cliente".
A resolução do tribunal foi de que a Rockstar retire todos os jogos de circulação a nível mundial, e que no caso do Brasil, se não for feito em 48horas, haverá uma multa de 5 mil Reais (+/-2.150€) por cada dia.
Mais é informado que a assinatura que a Rockstar apresentou nos documentos de licença é falsa, e agora o MC Miltinho e seu pai querem uma indemnização de 500 mil Reais (+/-215.000€).
O site também informa que a Rockstar ainda não respondeu sobre esta acusação.
Querem saber qual a música? Youtube ajuda.
Retirado daqui.

GTA San Andreas - Delegacia PCERJ em Doherty

Pedido do alberto.

Download

Download


Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê

terça-feira, 23 de novembro de 2010

GTA San Andreas - VW Gol G4 PCRJ

By Ricardo. Skin Pedida.
Vou tentar fazer uns pedidos na ausência do Vítor para o blog não ficar totalmente parado. (=
-
Mirror:

Exp MesquitenseCinema-Além do que se vê