GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

GTA San Andreas - Novos loads

Mod feito pelo Felipe United com novas telas de load no GTA. Com imagens tiradasdo GTA United, GTA Baixada Fluminense e da Central do GTA. Pra baixar clique em qualquer imagem.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

GTA San Andreas - Caio Apache Vip II Vila Rica

 Agora, o Vip II da Vila Rica, irmã da Mirante. A diferença entre os dois é que esse é maior e tem ar. Créditos no Leia-me. Para baixar clique em qualquer uma imagem.



sábado, 25 de fevereiro de 2012

GTA San Andreas - Caio Apache Vip II Mirante


 Novidade na Mirante! Nem começaram a rodar e já estão no Baixa-Flu. Ficou bem bonito né? O modelo ajuda. Pra baixar clica em qualquer imagem. CRÉDITOS NO LEIA-ME!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GTA V - Novela Mexicana


Grand Theft Auto 5: Take-Two fala sobre progressos em GTA 5
A notícia de hoje não deve agradar muito os fãs da série Grand Theft Auto que aguardam ansiosos a próxima aventura da franquia. Durante uma apresentação de seus relatórios financeiros a Take-Two comentou sobre o progresso no desenvolvimento de GTA5, mas não confirmou a data de lançamento do jogo para 2012. A empresa se resignou a dizer apenas: ” Estamos fazendo um grande progresso, mas ainda vamos determinar a janela para o lançamento.”
Os analistas que acompanharam a exposição da Take-Two acreditam  que a chegada de Grand Theft Auto 5 aconteça muito provavelmente durante o próximo ano fiscal da empresa que termina apenas no dia 31 de março de 2013. Chegamos a comentar anteriormente no JogoMania sobre a polêmica data de lançamento de Grand Theft Auto 5 que anda dividindo a opinião até mesmo dos especialistas em jogos.
Esses mesmos analistas estão especulando sobre o silêncio da Take-Two que se recusa a liberar qualquer outro detalhe sobre o andamento no processo de desenvolvimento do game.  A empresa encerrou a apresentação de seus relatórios dizendo que GTA 5 continua sobre o registro da Rockstar para a alegria dos fãs da franquia, os quais podem esperar pelo melhor do entretenimento interativo.
É obvio que o silêncio da Take-Two e da Rockstar faz parte de uma estratégia de marketing muito bem bolada para atrair a atenção do público e atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs da franquia. Mas já está passando de hora da revelarem algo um tanto mais consistente sobre Grand Theft Auto 5, não é Rockstar? Estamos todos aqui esperando o próximo capítulo dessa novela mexicana em que o lançamento de GTA 5 tem se transformado.

Vi aqui

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

GTA V - GTA V e Call of Duty representarão 25% das vendas de jogos em 2012

 
O ano mal começou e 25% das vendas de games já teriam destino, segundo um estudo do grupo de análise financeira Baird Equity Research. Os títulos Grand Theft Auto V e o próximo Call of Duty deverão ser responsáveis por um quarto das vendas totais da indústria em 2012.
Os populares títulos da Rockstar e Activision, além da previsão de grandiosos números de vendas, ainda deverão ser responsáveis sozinhos por gerar um terço de todo o lucro da indústria de jogos para o ano fiscal de 2012, que vai até 31 de março de 2013.
Apesar de nenhum dos games ter data de lançamento confirmada, os analistas do grupo acreditam que eles serão lançados antes de abril do próximo ano. Porém, ao colocar tamanha pressão em apenas dois títulos, os resultados do estudo poderiam mudar drasticamente com um adiamento.
Originalmente, a pesquisa foi feita para analisar a performance da Electronic Arts, sobre a qual um dos analistas do grupo, Sebastian Colin, disse estar cético acerca do crescimento da empresa no mercado de consoles. Ele mencionou que a EA ainda terá que enfrentar pressão da Zynga no ramo social, e que sua estratégia para o Nintendo Wii U permanece um mistério.

Rafael Monteiro do Techtudo

GTA San Andreas - Caio Apache Vip II

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGTcPrs0fnUHDAMwMktXGo-sM5fAGSa_vcKZkEMZN6HcvY3zNYM1lius9LqXTPquT7nqQshRxM5k5PUKDnYmZfVlwHcSteFHfI-weWRql7HIaohIqY-e266dGGb-hfqwJ8GIEsTxR0Z47F/s1600/gallery675.jpg
Skin By Gabriel, Pra fazer o download clique na imagem.

GTA IV - Volkswagen Golf GTI

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6Bcsj_l-47oeY11ojgU5TwT4NngBPzY6eMYTyAxaJpccwLOmKTjjE92yo1aHiwhPZquvFtNXayc42WrFKpUEwiacUI4QrRcQA8-cMoPd_06GZzgM1TxSkBhMnSrOijLplse9s0EHzlJHc/s1600/0_731e2_e7c2b2ec_L.jpg 
Para fazer o download clique na imagem. Vi aqui.

GTA Vice City e III - Livraria Cleo 4

Sim!  Agora a Livraria Cleo 4 também está disponível para GTA 3 e Vice City! Pra ir ao link de download clique na imagem.