GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quarta-feira, 25 de setembro de 2013

GTA V - A máquina de fazer dinheiro

http://info.abril.com.br/noticias/blogs/baixadefinicao/files/2013/09/GTA-V-Heists.jpg 
GTA V foi com certeza o jogo mais esperado e aguardado de 2013, e talvez de toda história dos videogames, e por que não, do mercado do entretenimento. Lançado no início da semana passada, até o final de semana, GTA V já tinha faturado 1 bilhão de dólares em vendas, cobrindo com largas folgas o custo de 300 milhões de dólares da produção do jogo. Metade deste bilhão foi só na pré-venda, o que fez de GTA V o jogo mais vendido em pré-vendas, batendo Call Of Duty Black Ops 2 de 2012, que tinha rendido cerca de 250 milhões.
Todas as análises que vi até agora de GTA V rasgam elogios ao game, a forma em que a trama é desenvolvida, a ambientação e à produtora por anos de trabalho duro nesta obra de arte. Minha opnião não é diferente, e até agora não vi notas menores que 9,5 para GTA V.
GTA V já é o produto de entretenimento que mais rendeu na história, batendo qualquer milionário filme de hollywood com facilidades.
Isso foi em uma semana, imaginem o que virá depois... Com o possível lançamento do jogo para o PC, o lançamento da nova geração barateando os consoles atuais e as DLCs pagas farão este rendimento só aumentar.
GTA V é fantástico e atende às expectativas de anos. Agora, as expectativas ficam pro GTA Online, a curiosidade para conhecer mais do modo vai aumentando... GTA Online chega para todas as cópias de GTA V por meio de um patch no dia 1º de outubro que liberará seu uso.
Parabéns Rockstar, vocês conseguiram! De novo :)