GTA Baixada Fluminense

O gtabaixaflu.blogspot.com.br, é um site-blog, de mods para diversos GTAs. Os melhores mods relacionados a Baixada Fluminense você encontra aqui!

Desde 17 de outubro de 2009

Curta a nossa página do Facebook clicando AQUI!


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

O fenômeno GTA V

http://images.eurogamer.net/2013/usgamer/GTA-V-big.jpg 
Hoje completamos um mês desde o lançamento mundial de GTA V (e uma semana do lançamento japonês '-'). Agora passado um tempo, muitos já zeraram, o online foi lançado e acho que já podemos começar a tirar conclusões sobre o jogo. Não sou a favor dessas análises logo após o lançamento, quando a maioria das análises de GTA V deram 10 ao jogo, não tinha passado sequer uma semana, quase ninguém tinha chegado na metade e nem o online tinha sido lançado.
O sucesso de GTA V é indiscutível, um fenômeno de marketing, um fenômeno de vendas. GTA V é o jogo que mais vendeu... Já tinha alcançado 1 bilhão de dólares 5 dias após o lançamento. Mas nada é perfeito...
Logo GTA V não é perfeito, eu jamais daria 10 para alguma coisa, e GTA V não é excessão. Ainda não zerei o jogo, estou passando pela metade e já vi diversos bugs bizarros, travamento e o principal problema do GTA V pra mim, que são os problemas de conexão no Online.
GTA V é fantástico, seus gráficos são ótimos, seu desempenho espetacular, sua história boa, seu mapa gigantesco e seu online super divertido. GTA V correspondeu às minhas expectativas e acredito que a todos, obrigado Rockstar!
Não arrisco dar uma nota a GTA V enquanto não o zerar, mas o GTA V offline beira à perfeição nas atuais limitações técnicas dos consoles.
E o online é extremamente divertido, seu matchmaking é bom e dinâmico, mas os loadings e problemas ao logar em partidas específicas irritam pontualmente. Porém, GTA Online é muito bom e vai sendo melhorando ao passar do tempo pela Rockstar sem dúvidas!
GTA V foi um fenômeno gigantesco para a indústria do entretenimento mundial e jamais será esquecido pelos jogadores.
-------------------------------------------
E hoje, nosso blog completa 4 anos da sua criação! Um pouco mais parado que meses atrás, mas vivo! :)